sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sexta, Sexta, Sexta

Finalmente Sexta , eba!

O ruim de sexta é que eu sempre penso que posso exagerar um pouco e isso não tá certo.
Mas confesso que exagerei, mesmo, ontem. =/
Tá confesso que essa semana toda foi bem exagerada.

Resolução

Me senti ansiosa ontem para emagrecer logo, mas sei que não é e não pode ser assim, então me obriguei a respirar fundo e relaxar.
Hoje cheguei decidida a comprar a sibutramina, mas pensei bem e não vou, além de economizar e com o dinheiro poder comprar minhas comprinhas light, vou poder fazer uma verdadeira reeducação alimentar
EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR.

Decidi que preciso cuidar bem de mim mesma, ontem tomei um belo banho bem relaxante, esfoliei o corpo, usei hidratante e até perfume, tudo isso pra dormir, eu só faço isso para sair ou quando vou ver meu namorado, mas estou aprendendo acuidar de mim, mesmo quando não tem ninguém vendo.

Cuidados

Agora a pouco fui comprar Xampu, condicionador e creme de tratamento, pois os meus acabaram.
Eu uso pantene restauração profunda e acho muito bom.
Faço hidratação caseira toda semana.
Também comprei sensodyne, pois desde que fiz uma raspagem meus dentes estão muito sensíveis e também porque pretendo comprar um clareamento dental caseiro e ele deixa os dentes bem sensiveis também então é bom começar a usar de agora.

Alimentação 

Semana que vem vou me esforçar muito para postar aqui minha alimentação, isso vai me ajudar a me controlar.
E por falar em controle , sai agora a pouco do meu fui em uma dessas lojinhas de preço baixo e comprei amendoim (muito calórico)  e pra compensar chá gelado feel good chá branco com lichia que eu amo!!!!

Nenhum comentário: