quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Atualizando

Endocri

Ontem fui à endocrinologista e ela me receitou sibutramina , ainda não sei se vou tomar, gostaria que meu emagrecimento fosse bem natural, mesmo porque fica mais fácil para manter depois, mas vou pensar nisso.
Levei meus exames de sangue e está tudo normal, só o de tiróide deu uma leve alteração, mas a doutora explicou que talvez seja por conta do laboratório em que fiz os exames o TOTAL, ela disse que eles são ruins e sempre dá alteração nos exames deles. Como meu plano cobre outros laboratórios melhores ela me pediu que da próxima vez fizesse em outro. Ok. rsrs
Assim que saí de lá fui a farmácia ver quanto custava a tal "sibu"  achei bem barato R$ 26,00 a caixa com 30 cápsulas e acho que consigo mais barato ainda, como trabalho perto do metrô saúde e tem muitas drogarias por aqui, vou dar uma pesquisada na hora do almoço.

Emocional

Esta semana está sendo muito boa pra mim, estou bem calma e alegre. Queria que fosse assim sempre. rsrsr
Quero tocar alguns planos que tenho, mas por enquanto estou na fase de pesquisa.
Meu sonho é ser sempre uma pessoa calma, tranquila independente do que aconteça, quero saber resolver meus problemas com calma e sabedoria, sem ficar desesperada quando as coisas não acontecem do jeito que eu quero.

Dinheiro

Eu preciso me planejar nessa área financeira, eu gasto muito e nem sei com o que  porque nunca compro nada para mim.
Eu tenho uma poupança, mas vira e mexe eu tô sacando dinheiro de lá, pra comprar coisa supérfluas, por que o mês chega na metade e meu dinheiro acaba então recorro a minha poupança para não ficar sem nada.
Isso tem que parar, se eu quero ter alguma coisa de valor preciso economizar e desse jeito só tenho torrado o dinheiro que eu guardo. Socorro.

Alimentação

Lendo os post antigo do  blog meu emagrecimento, fiquei com muita vontade de comer mexerica, procurei em tudo que era supermercado, mas estava caríssima. No final das contas acabei comprando no pão de açucar por R$7,00 o kilo.
Ontem fiz uma idiotice, fiquei presa no restaurante por causa da chuva e como estava lá sem fazer nada depois de ter almoçado. comi um monte de batata frita e uma empada das grandes, logo depois do almoço e olha que eu estava cheia, mas mesmo assim fui mandando para dentro. Que horror, senti vergonha de mim, mas eu compenso esse ato falho, rsrs

Nenhum comentário: