segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

semana novinha em folha

Olá vocês! como foram de final de semana einh?

Mais uma semana começa e com certeza temos muitos obstáculos para ultrapassar.

Peso:
 dia 21/02 : 73,7
 dia 28/02 : 73,9
resultado: + 200 g =/

Mas mesmo com esse resultado não vou desanimar, meu plano de não tomar remédio continua, as vezes tenho que me lembrar disso e digo pra eu mesma, "melhor não comer isso, você não terá mais o remédio pra te ajudar!"

E para ajudar ainda mais, vou postar aqui essa semana tudo o que comi.

Alimentação

2 fatias de pão de forma integral light com creme de ricota
2 bananas nanicas amassadas
2 copos de vitamina de banana e abacate

Muito alface e rúcula
Tomate, pepino, azeitonas
4 colheres de arroz com ervilha
2 colheres de feijão
1 almondega
1 kibe
1 ovo frito

1 fatia grossa de pudim de leite ( desnecessário)
1 fatia fina de pudim de chocolate (aí já é gula)

(amanhã atualizo o resto do dia)

Ah Hoje farei minhas comprinhas light em um supermercado pequeno perto de casa, acho que vou pagar mais barato do que em supermercados grandes, veremos. postarei amanhã o resultado

Amanhã também tentarei fazer dieta semiliquida.

gelatinas
sopinhas
frutas
saladas
sucos
água

Nenhum comentário: