quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ontem e hoje

Ontem não apareci por aqui porque fiquei o dia todo fora do escritório e sem internet.
Ontem fui a um café da manhã de um cliente, depois almocei com esse mesmo cliente e o resto da tarde só em reunião, precisava inclusive passar no banco e não consegui, irei hoje para conta atrasada.

Ontem comi

pão integral com queijo branco, iogurte corpus
4 copos de suco, bolinho, peito de peru
espagueti com camarão e lula
arroz , feijão, salada, ovo cozido e salsicha ao molho
pão integral com queijo branco
gelatina.

Ps: No almoço comi uma bela macarronada, meu cliente me levou em um restaurante italiano muito gostoso, eu poderia sim pedir uma salada, mas não iria perder a chance de comer uma deliciosa massa e ainda de graça. rsrsr


Hoje

Acordei sentindo que já dei uma murchada, vamos ver segunda na balança.

Alimentação
pão integral com queijo branco
yakult
gelatina diet
2 ameixas
macarrão, salada, batata frita, suco de laranja
amendoim, ameixa
arroz, feijão, bife, salada, gelatina

Nenhum comentário: