quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Confusa

Ois,

Me pesei segunda estou com 74,00 kg. Ou seja eliminei 1,5 kg em uma semana, creio que seja uma boa média se continuar assim chego aos 60 kg em pouco mais de 2 meses rsrs, mas sei bem que não é assim que funciona, o processo é mais lento depois dos primeiros kilos perdidos.

Final da semana passada e essa semana foram muito f*** pra mim, estou com TPM, louca da vida e com muitas dúvida e problemas na vida pessoal.

As vezes tenho medo do que o futuro, estou em um momento na minha vida que imaginei a vida toda que seria diferente sabe, mas tá sendo muito  duro.

As pessoas que me cercam estão passando por crises, e eu me sinto mal por isso e muito envolvida.
Quero muito ajudar e tento, mas as vezes sinto que estão me metendo demais e que não está servindo de nada, poxa! Eu tenho que ter fé acreditar que as coisas iram dar certo e irão funcionar, mas confesso que está tão difícil.

Além de tudo meu comportamento não é um dos melhores, sou carente por natureza e essa situação está me deixando ainda mais carente.

Se aparecesse um gênio eu só teria um desejo a fazer, que as coisas pudessem acontecer do meu jeito. Mas nem sei se isso seria a melhor opção, caramba eu tenho que deixar as coisas rolarem, mas é tão complicado.

Não sei o que fazer!

Nenhum comentário: