terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Costeletas e outros

Como São Paulo é estressante. Como sempre peguei ônibus lotado, mas fui o mais educada possível e tentei não ficar brava ou estressada.

Projeto: Estou começando a assistir Friends, acreditam que nunca assisti? Vou assistir todos os episódios online.  Estou no 5º da primeira temporada.

Minha nossa estou com sobrancelhas de Beth a feia, preciso fazê-las. Sábado meu namorado muito esperto resolveu raspar minhas costeletas a idiota aqui deixou, agora estão parecendo costeletas masculinas, bem quadradinhas. o.O


Alimentação

pão integral,queijo branco, iogurte corpus, suco de lichia
Gelatina diet de limão.
yakut
macarrão com frango desfiado cenoura e azeitona; salada alface pepino e tomate, peixe.
1 rodela de abacaxi, 2 metades de pêssego em calda.
peito de peru, salame, uva, ameixa
salgadinho de soja, chá gelado
arroz, feijão, salada, ovo cozido
iogurte activia de manga

Nenhum comentário: