segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

\o/ Uffa!! \o/

Nossa estou aliviada:

1. Minha TPM passou \o/
2. Alguém que eu amo resolveu um grande problema
3. Estou me sentindo bem comigo mesma, fazendo planos pra mim
4. Estou me amando

Ontem cometi um deslize, fui em um rodízio de pizzas = /. Confesso que comi muito, mas não tanto quando eu costumava comer antes e fiquei feliz por isso.

Estou aprendendo aos pouquinhos que as coisas não acontecem como eu planejo e que isso não é algo tão ruim, mesmo por que as vezes o que eu planejo não é o melhor para a minha vida.

Eu sou uma pessoa muito insegura, carente e isso me torna as vezes dependente de alguns tipo de relacionamento, mas não quero isso pra mim. Quero ser uma pessoa emocionalmente saudável e fisicamente também é claro. Vou batalhar por isso, preciso crescer, amadurecer esse lado.

Eu preciso aprender que muitas coisas ainda irão dar errado e muitas mais irão dar certo, eu só não preciso ficar apavorada, tenho que lutar para revolver os problemas e tentar a cada dia ser mais feliz, essa tem que ser minha busca.

Hoje vou fazer mais compras light, eu preciso de:

- Peito de peru
- Pão integral
- Iogurte light
- Frutas

Ainda tenho queijo branco, gelatina e suquinho.

Quero sossegar um pouco na empresa que estou e ir estudando para prestar algum concurso público legal que aparecer ou uma outra proposta de emprego bacana. Trabalhar aqui é bacana, mas como é extremamente longe da minha casa eu acabo sem muito tempo para outras coisas. Há a possibilidade de minha empresa virar um escritório online e então eu teria que trabalhar em casa. Tem prós e contras nisso, mas os prós me atraem bem mais, eu teria tempo para fazer muitas coisas, por exemplo:

- Musculação
- Boxe
- Natação
- Voltar ao inglês
- Namorar
- Muitas outras coisas

sem falar que eu iria economizar uma grana de restaurante e não teria que enfrentar ônibus lotado nem o trânsito de São Paulo.

Vamos ver se esse projeto caminha logo eu gostaria muito que sim.

Nenhum comentário: