terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novamente minha instabilidade emocional ataca

Tive sonhos ruins a noite passada e acordei mandando SMS as 2h pro meu namorado, que bom que ele é um amor e me atura nesses momentos.

Eu tenho mesmo que amadurecer emocionalmente e sei que isso não acontecerá do dia para noite. Hoje mesmo metade do meu dia foi de questionamentos a respeito da minha vida do meu relacionamento entre outros.
Isso cansa sabia? Quero apenas relaxar, deixar as coisas acontecerem eu sei que iram, mas se eu me desesperar  posso colocar muita coisa a perder e não é isso que eu quero.

Emagrecimento

Hoje me comportei bem, comi direitinho sem nenhum deslize, as comprinhas diet ajudaram bastante e também o fato de ter eliminado apenas 300g em uma semana.

TPM

Andei pesquisando o tema e tenho aprendido algumas coisas, quero muito aprender uma fórmula mágica para controlar isso. rsrsr

Olhem esse vídeo do quadro "sexo oposto" do fantástico

Nenhum comentário: