quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tabela de medidas

* Ontem pisei muito na bola: comi besteira antes de ir para casa, comi doce na hora do almoço e não fui à academia. Me senti péssima cheguei em casa fui dormir, já não tinha ânimo para nada.

 Aí acordei de mal humor hoje e contei para minha irmã que fiz besteira ontem, quando ela ensaiou para me dar um bronca já cortei e não deixei ela falar. Mas fiquei pensando nisso e para me dar um incentivo fui ver minha tabela de progresso, vou postar aqui aí todas as vezes que eu precisar de um incentivo venho nesse post e renovo minhas forças. rsrsrs

                     24/11/2009                25/01/2010            25/03/2010

Meu Nº          44/46                             40/42                     38/40
Peso                81 kg                              68,5 kg                   63,7 kg
Busto              113 cm                           107 cm                   96  cm
Braço              43 cm                             29 cm                     26,5 cm
Coxa                62 cm                            55 cm                     53 cm
Cintura            96 cm                             85 cm                     80 cm
Barriga            104 cm                           93 cm                     89 cm
Quadril            108 cm                           98 cm                     94,5 cm
Panturrilha      39 cm                             36 cm                     36 cm

Minha altura: 1,66   

* Ontem fiz meu teste de nível na CNA e estou no pré avançado 2... faltaria 5 livros e 2 anos e 6 meses para pegar meu diploma de master em inglês. Adorei a notícia.
* Um sonho: viajar para o exterior.

Ahh Um grande beijo para a Izabela do blog: izabela em seu mundo, que já se tornou uma das minhas incentivadoras... Izabela você consegue, estou te acompanhando.

2 comentários:

Izabela disse...

Queridaa,
estou sentindo a sua falta..
Reapareça no blog e não desista da sua meta!!

Você é um grande exemplo de vitória pra mim !!

Beijos

Ella disse...

Ahhh muito obrigada minha flor. Você tem razão estou mesmo sumida. Mas vou voltar a ativa, tenho muitas coisinhas para contar.

bjs