segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Vilão da minha dieta

Voltei e com noticias nada boas =/.

- Fui na minha consulta mensal com minha endocri, levei os resultados dos exames de sangue que ela me pediu e eís a grande "novidade", meu quadro de glicose voltou ao status que estava antes da minha dieta. 
Vou explicar melhor:
 Quando iniciei minha dieta, precisei fazer um exame de glicose, na verdade dois: um em jejum e outro depois do almoço; Não sei explicar direito, só sei que o resultado que deu é que eu estava exagerando no açucar e que meu organismo não estava queimando gordura como deveria. Por conta disso a Dra. me proibiu de comer açucar, nos primeiros meses levei isso ao pé da letra, tudo era diet. Mas com o tempo fui relaxando, achando que eu já estava bem e voltei a atacar coisinhas com açucar.

 Resultado: Toda a evolução que eu tinha tido voltou a estaca 0.  Ela me receitei fluoxetina para controlar minha ansiedade. E me passou uma nova dieta, com tudo sem açucar. aiaiai
Mas é isso aí, o vilão da minha dieta é o açucar, mas eu vencerei essa gerra. 

bjs a todos que me acompanham.

2 comentários:

Izabela disse...

Oi querida,
os doces são sempre vilões nas diétas.. mas tenho certeza de que você é forte e obstinada e que conseguirá mudar esta situação!!!
Vê se não some!! Beijos

Izabela disse...

Oi flor,
boa semana light e reapareça! Te mandei um selinho no meu blog!!

Beijos