terça-feira, 6 de julho de 2010

Muitas novidades

Olá Pessoas...
Nossa faz mais de um mês que não posto nada aqui (caramba!), estava muito desanimada esses últimos meses; desanimei com a dieta, desanimei com meus projetos... enfim com tudo. Mas hoje estava lendo os arquivos do blog da Larissa (meu emagrecimento) e me renovou as forças.

Acho que nunca comentei aqui, mas minha inspiração para criar esse blog e também para levar a sério minha dieta veio do blog da Larissa, ela é uma mulher muito determinada e me inspira muito nessa área da minha vida.

Atualizando....

Dieta: Estou pesando 67,4 kg estou mantendo esse peso há um mês e não estou gostando nada disso, minha meta é 60,00 kg. Tenho comido muito doce, frituras e massas nos últimos dias, mas prometo que isso vai  mudar, quero cumprir minha meta de peso e outras que tenho na vida. Parei de tomar sibutramina , senti meu apetite voltar, mas nada que com um pouco de força de vontade eu não consiga controlar.




Espiritual: Estou em vários ministérios da igreja, mas não tenho participado eficazmente de nenhum deles. Alguns comportamentos me deixaram triste e me afastaram de Deus por um período, isso me deixou extremamente ansiosa o que me fez também cometer vários deslizes na minha dieta e em outras áreas da vida.

Finanças: Minha vida financeira se tornou uma bola de neve, acumulei dívidas e mais dívidas, principalmente de cartão de crédito e quando finalmente achava que iria resolver tudo, acontecia algo que me fazia gastar mais,  um exemplo foi meus celular (hiphone) que furtaram dentro do ônibus e lá fui eu na maratona para comprar: novo celular (um corby samsumg amarelinho lindoooo, com uma ótima câmera), novos chips, crédito para participar das promoções da OI... enfim uma chateação total, quando fico mais sossegada outro malandro também no ônibus levou meu lindo e novo celular (quis morrer); fiquei tão enjuriada que comprei um nokia de R$ 99,00 (celular caro pra dar na mão de bandido nunca mais)... agora estou aqui postando tranquilam, mas daqui a pouco tenho que ir ao banco pagar contas e mais contas.



Roupas: Comprei algumas roupitchas básicas (calças jeans e blusas), ahhh estou usando 40 de calça, algumas 38, fico muito feliz mas a meta é usar 38 definitivamente... de blusas minha numeração caiu de GG para M, mas algumas pego P porque como tem seios grandes e ombros largos as blusas ficam apertada. =/.

Academia : Estou frequentando a academia 3 vezes por semana, assim que entrei fiz uma avaliação física e farei outra no final desse mês, postarei aqui o resultado comparando as duas.

Estudos: Continuo no inglês e começarei semana que vem a estudar para um prova importante e também para me manter atualizada, não quero ficar estagnada em questões de estudos.



Trabalho: Ótimo, amo a empresa onde trabalho e amo fazer o que faço, confesso que estou relaxada esses ultimos meses por conta de uns probleminhas que tivemos, mas quero colocar tudo em ordem para voltar com tudo e entregar os melhores relatórios de resultados que alguém pode produzir. rsrsr

Coração: Ahh então... Estou namorando (finalmente rsrs) ele é uma pessoa muito especial e tem sido a minha "única" alegria nos últimos tempos. Estou feliz e satisfeita com essa nova fase , tenho crescido e aprendido muito com ele.




Por enquanto essas são as novidades , espero em ter muitas outras em breve para vocês. ;)

Agora vou colocar em prática meu plano de entregar os melhores relatórios de resultados do mundo: Vou trabalhar.

Nenhum comentário: