quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje

Estou completamente dolorida, fui a academia ontem fiz 40 min de ginástica localizada; 20 min de bicicleta e musculação (pernas) apesar da dor me sinto satisfeita fiz tudo direitunho sem preguiça... Hoje vou novamente.

Fui ao supermercado e comprei :

Pit stop integral (aquela imitação do club social) comprei 3 pacotes para deixar aqui no escritório, me serve de lanche.
Sopa instantânea Dia (espero que seja boa, comprei uma da Taeq horrível)
Muita mais muita gelatina Dia (eu iria comprar diet, mas vi que essa só tinha 30 kcal. então... pude comprar gelatina pro mês todo)
Iogurte cenoura e mel marca Dia e um Danoninho potão (comi no lanche)

O que comi hoje:

Café da manhã:
Chá de erva cidreira com 5 bolachas água e sal
lanche da manhã:
2 bolachas água e sal e 1 bolacha maisena
Almoço:
Arroz, feijão preto, tomate, alface, brocólis, couve-flor, purê de batata, pouquíssima batata frita , 2 rodelas de calabresa e um filé de frango grelhado.
sobremesa: um copão de sorvete Jundiá, um sorvete em palito jundiá. vacilo total.
lanche das 3h: um pacotinho de pit stop, um danone potão.
lanche das 5h: um pacotinho de pit stop, um iogurte cenoura com mel.
Jantar: pão francês com mussarela e mortadela; sopinha instantânea (é boa); um pedaço de brigadeirão; 2 bolachas recheadas.


Daqui a pouco academia. (fui. fiz 30 min de jump e musculação: braço)

Devaneio da autora: vendo preço de apartamento. ¬¬

Um comentário:

Izabela disse...

Oi Elle. Entrei no blog da Larissa e vi um comentário seu.. De curiosidade entrei aqui.. Quero te parabenizar pela sua conquista.. Conseguiu perder bastante peso em pouco tempo! Estou iniciando a minha batalha e espero que possamos nos tornar amigas de diéta. Rs !

Beijinhos e aparecerei mais vezes.