segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Recomeço

Eu abandonei meu blog lindo, me sinto péssima por isso. Apareceram muitas coisas novas na vida e acabei esquecendo deste meu cantinho.
Tenho um motivo da minha volta. A última vez que postei aqui eu estava pensando 65kg e estava muito contente com isso. Porém relaxei demais comigo mesma e hoje acabei de me pesar e estou com 75,5kg e estou me sentindo muito mal com isso e me perguntando como eu deixei isso acontecer? Mas a resposta é simples: É só esquecer o quanto sofri para emagrecer e deixar prazeres passageiros,como comidas gordurosas, tomarem conta da sua vida.
Eu sei que entre dezembro e fevereiro fui pelo menos umas 5 vezes ao mc donald´s (socorrooo) não é para menos que engordei 10kg.

Mas já tomei uma atidude vou voltar eliminar tudo isso que está sobrando em mim.

Atitudes para emagrecer


  • Voltar a postar no blog (ok)
  • Comprar comidinhas light (ok)
  • Me pesar a todas as segundas (ok) 
  • Pensar mais em mim (quase lá)
Sempre que eu lembrar vou postar aqui minha alimentação.


Nenhum comentário: