terça-feira, 20 de abril de 2010

Atualizando

Hey girls (and boys).

Não escrevi ontem aqui porque meu humor não estava um dos melhores, acho que estava assim por ter que me adaptar a certas mudanças que estão ocorrendo na minha vida, mudanças que têm me feito colocar os pés no chão, que me puxam para a realidade. Mas hoje estou ótimo e com coragem para enfrentar tudo que vier pela frente.

Alimentação

Final de semana comi besteirinhas mas tudo com moderação;
Não caí na tentação de comer doce, tenho resistido bem.
Abasteci a geladeira com iogurtes e também comprei pão integral.

Tudo certo por enquanto ;)

Me mexendo

Sexta finalmente fiz a aula de jump.
 Hoje vou a academia, mas tenho que confirmar se terá aula aeróbica. (saudades das aulas de ginástica localizada =/)
Apesar de trabalhar sentada o dia todo, até que costumo andar bastante as vezes até para fugir do trânsito, estou cada dia menos sedentário e amo....

Vida de Amélia

Fiz uma linda caixinha de decoupage, mas preciso fotografar para colocar aqui para vocês verem.
Estou devendo um bolo de Cenoura (diet/light) para a Má , preciso fazer (ai fiquei com vontade).
Estou fazendo decoupage em um porta retratos para meu irmão e cunhada. (fico devendo a foto)

De resto tudo numa boa. =D

Ahhh começa agora a intensificar os trabalhos na igreja.(muito empolgada para trabalhar para Deus)

Nenhum comentário: