segunda-feira, 12 de abril de 2010

De volta!

Tudo bem, eu sei que dei uma sumida, mas agora volto com tudo! =D

E para começar estou em um desafio... consumir apenas e tão somente 1.200 Kcal/dia, começando hoje. hehe
 Gente eu exagerei na páscoa , melhor dizendo eu tenho exagerado nos últimos dias. : S
dos meu belos 63,500 kg fui para 66,200 kg. Muito triste né? Mas não tem problema, porque só de raiva vou chegar aos 60 kg (sem desculpas). É isso, espero que vocês me acompanhem nessa batalha...

Café da manhã:

100 ml de Iogurte pense light
1 fatia de pão de forma light 7 grãos
1 colher de requeijão light

Lanche da manhã:

Pulei =/

Almoço:

1 porção de salada de tomate e alface                 
1 porção de couve-flor e Brocólis cozido
2 colheres de feijão
2 colheres de arroz
2 colheres de purê de batatas
1 filé de frango grelhado














Lanche da tarde:

1 bolinho de chocolate diet
1 Molico 2 camadas (iogurte e geléia)
176g de salada de frutas
82g uvas passa branca.

dei um pulinho do pão de açucar e fiz a festa ;] ...

Agora é só jantar em casa pra mais uma batalha vencida.


                                                                                    

Nenhum comentário: